Criado em 2005, em Ilhabela, o SummerStage rapidamente se tornou o festival de música mais conceituado do verão paulistano, e em 2013 se estendeu como Plataforma de ativação de marca através da música por 5 hotspots do Brasil*

Foram cinco anos de festival em Ilhabela, sempre iniciando no final de Dezembro e encerrando na ultima noite do Carnaval. Em parceria com os clubes mais famosos do país, como D-Egde, Vegas, Studio SP, Clash Club, Lions Club, Sea Club, P-12, 00-RJ e Cine Joia entre outros, o SummerStage saiu de Ilhabela para se expandir pelo verão brasileiro, levando boa música e uma potente Plataforma de ativação para marcas.

Em 2013 o SummerStage se associou à Heineken, e, a partir daí, o Festival tornou-se mais forte e abrangente, chegando a 5 cidades - Trancoso, Rio de Janeiro, Ilhabela, São Paulo e Florianópolis. Com o SummerStage, desenvolvemos uma valiosa “tecnologia de marketing de verão”. Nesta última temporada, atingimos com eficácia 100 mil pessoas in loco e, nas redes sociais, 19 milhões de impactados e 1,4 milhão de engajados.

(*) www.summerstage.com.br


Rua Jesuino Arruda, 676 | cj.86 | CEP 04532.082 | São Paulo/SP | Brasil | 5511 3707-4787 | contato@barong.com.br