PRODUÇÃO &
LEIS DE INCENTIVO

Também sabemos, gostamos e fazemos

Num país onde produção impecável e gestão eficiente do prazo e do orçamento deveriam ser pré-requisitos de atuação das empresas do setor, poucas são preparadas e experientes como a Barong Creative. Na produção do TIM Festival em 2007, na Neurogena Curling Arena em 2010, na Conferência do Bill Clinton com patrocínio do Banco Votorantim em 2005, e, claro, em nossos próprios projetos, forjamos um transparente e eficaz modus operandi.

Sabemos muito de Leis de Incentivo à Cultura. Para a Red Bull e o MetrôRio, por exemplo, viabilizamos um de nossos principais projetos utilizando a Lei Municipal de Incentivo à Cultura do RJ, com recursos do ISS. Também já trabalhamos com a Lei Rouanet e o PROAC no estado de São Paulo. Todas as nossas propostas aplicadas foram aceitas nas esferas federais, estaduais e municipais.

Muitos executivos e empresários no Brasil por vezes temem as Leis de Incentivo, ou mesmo as desconhecem. Sabemos explorar essas Leis adequadamente, com prestações de contas corretíssimas e sempre aprovadas e com o cumprimento dos prazos. Com essa grande competência desenvolvida dentro de casa, temos por objetivo desbravar marcas e empresas que ainda não conheçam o potencial destes instrumentos de fomento, ou que precisam de uma experiência positiva com um parceiro que viabilize seus projetos.

Se as empresas nos dizem o que procuram e o tamanho do seu projeto, nós fazemos o resto. Apresentamos as ideias, desenvolvemos o planejamento e modelamos as fontes de recursos (incentivados, em qualquer esfera, ou não) e produzimos integralmente. A Barong sempre entrega o que promete.

A Barong Creative une marcas, pessoas e experiências ao vivo para purificar a comunidade e celebrar a vida.


Rua Jesuino Arruda, 676 | cj.86 | CEP 04532.082 | São Paulo/SP | Brasil | 5511 3707-4787 | contato@barong.com.br