MUSIC STRATEGY &
BRAND EXPERIENCE

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Uma marca deve se associar às pessoas em momentos transformadores das suas vidas. Algumas marcas procuram se apropriar integralmente de tais momentos com projetos proprietários, mas os altos custos envolvidos podem fazer com que optem por eventos já estabelecidos. Definitivamente, em qualquer dos casos, as marcas investem cada vez mais em patrocínio musical para se conectar aos fãs. Nos Estados Unidos, mais de USD 1,34 bilhão serão investidos em casas de shows, festivais e turnês em 2014, um aumento de 4,4% em relação a 2013. Por aqui, o incremento deve ser ainda maior.

Com duas das marcas - Heineken e Red Bull - que mais investem em patrocínio musical como clientes, a Barong Creative sabe como aumentar o awareness por Real investido de uma marca, em eventos musicais ou não, tal como a “Neutrogena Curling Arena” para a Johnson & Johnson*. Do desenvolvimento de estratégias proprietárias à ativação em eventos já estabelecidos, estamos sempre um passo a frente do mercado, seja criando táticas correlatas às ativações para explorar melhor o seu conteúdo, seja aproximando os fãs da marca utilizando a tecnologia como plataforma, por exemplo. Sabemos muito de música, mas principalmente, conhecemos as pessoas, fazemos contas e desenvolvemos ideias.

(*) criado em parceria com a agência digital iThink


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